terça-feira, 11 de agosto de 2009

No Refúgio

Pois é... No Refúgio... Como estava com saudade daqui, desse cantinho... Mas ainda não é definitivo, só segunda e hoje ainda é quarta! Tava com saudade do caminho estressante de volta pra cá, do ar, da praça, da paz... Mas nem tenho tanto do que reclamar, to em "casa" e to na mordomia... Rs... Sem contar o estágio, que tá cada vez mais legal e eu to cada vez mais empolgada, quem dera eu poder estar lá todos os dias a partir de semana que vem como estou essa!!! Mas enfim...
O que me fez vir aqui hoje além da necessidade de atualizar o blog, foi que to aqui quetinha no refúgio, mas estava pensando como as coisas são engraçadas... As vezes, por mais que esteja cercada de um monte de gente, de um monte de gente que me faz bem, ainda assim to me sentindo sozinha, hoje em especial acho que queria um abraço apertado e um beijo carinhoso dele que me faz bem, talvez hoje quisesse até o colo da minha mãe, o sorriso do meu pai, o "dindaaaa" da minha afilhada, a voz dos meus amigos... Não tem explicação, não tem motivo, e não tem pq eu reclamar mas fazer o que?! É assim que estou hoje, carente... Na verdade eu acho que sou carente por natureza, a diferença é que dias mais e outros menos, já nem tento mais explicar, pq ninguém ou quase ninguém poderia entender, já que não existem motivos aparentes pra me sentir assim... E resolvi, num post muito muito louco, desabafar... Afinal pra isso que o blog serve né?! Rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário