domingo, 3 de maio de 2009

Pois é, a cada dia que se passa tudo muda, e percebo que essa frase é realmente verdade por mais difícil que seja acreditar em mudanças que nem sempre vemos... Mas as coisas mudam, mudam opiniçoes, mudam valores, mudam preferências, mudam pensamentos, enfim a vida é feita de mudanças diárias que nem sempre conseguimos perceber o quanto somos voláteis... Eu mudo, mudo seempre! De opinião?! Ahh muitas vezes já mudei, sem vergonha de assumir que acreditava fielmente em determinada coisa e tive que me render aos fatos e "mudar de lado". Outras foram mudanças tão fáceis de acontecer que nem eu percebi que estava mudando, e mudei seem querer, e esse é um problema... Hoje em dia percebo o quanto minha vida mudou e o quanto valores mudaram também, preocupações, sonhos... Hoje me vejo longe de casa, passo a semana no meu REFÚGIO, coisa que nem eu nem ninguém, poderia imaginar que fosse acontecer comigo, hoje tenho minha sobrinha/afilhada, que se tornou o maior motivo de sorrisos em casa, que faz a alegria de toda a família, e que a algum tempinho atrás era só um sonho distante, hoje tenho mais dois afilhados, e quem diria, de 0 a 3 afilhados em tão pouco tempo. Vejo então que meus sonhos mudaram... Antigamente sonhava apenas em estar onde estou, na UFRJ, hoje estou nela e vejo que não basta estar na faculdade, ela não é nada se vc não consegue ver os sonhos adiante... E sonho, sonho siim, em poder ir a frente, no futuro não só meu mas de quem tá do meu lado, minha família, minha afilhada! Com a chegada dela, percebi que a o sonho da UFRJ não é quase nada, agora meu sonho e ouvi-la dizendo: Quero ser igual a minha madrinha! E cada vez que a vejo crescendo, demosntrando o quão inteligente é, mais me orgulho, mais fico feliz, e pequenos atos representam tanto que nem sei explicar... Bobona, eu!? Imagina...

Um comentário:

  1. Q post lindo amigaaaaa

    não tinha lido esse.. continua escrevendo q eu adoreiiiiiiiiiiiii

    Bjão!

    ResponderExcluir